sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ração Capilar - Aroma do Campo

Bom Dia minhas Lindas,



Pra começar as postagens do blog, venho contar mais de um produtinho que me surpreendeu MUITO!

A ração capilar Aroma do Campo é um tratamento de hidratação para os cabelos com 30 ativos, que prometem reidratar em 4 semanas.

É composta por dois vidrinhos, esse mais gordinho por creme, e esse mais magrelinho por um tipo de PÓ, isso mesmo PÓ!

Quando o ví no mercado não dei muita bola não, levei só pq tava baratinho e não queria gastar meu rico dinheirinho.
Pior ainda foi quando cheguei em casa e procurei na blogosfera informações, veeeex, o pessoal reclama muito dessa marca Aroma do Campo, mas como eu sou brasileira e não desisto NUNCA, resolvei encarar mesmo assim:





Você mistura uma medida de pó em uma medida de creme (nos dois frascos vem o medidor), e depois de misturar bastante ele fica com aspecto de COLA ! Assustei!

Passei no cabelo depois de lavados e condicionados (suuuper estranho mandar passar condicionador antes de aplicar) deixei com touca de alumínio por 15 minutos e enxaguei.

Sequei com secador e TAM TAM TAM: Me suuuuuuper SURPREENDI.

Estou ja na segunda semana e ainda não acredito no efeito que ele deu, um suuuper brilho, e uma hidratação que nenhum Alfaparf tinha me dado (e olha que sou apaixonada por Alfaparf). E pensar que não dava a menor confiança para o produto.

Super recomendo.

Preço R$16,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário