quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

TESTE MAKE

UUUAAAUUU...

Não sabia que fazer um blog daria tanto trabalho, então vamos lá:

Criei o Teste Make para suprir a necessidade que eu mesma tinha,
sempre que comprava makes, cosméticos ou um simples creme de cabelos, procurava indicações das minhas amigas blogueiras que já usaram pra saber se era bom ou não.

Foi aí que tive a grande idéia, ja que sou apaixonada por tudo que deixam as mulheres MUITO mais bonitas, resolvi colocar todas as minhas opiniões e descrever todos os produtos que uso e ja usei, que cumpriram o prometido ou não.

Vou rechear de opiniões verdadeiras, se quizerem que eu teste algo em especial é só deixar um comentário.

Mil beijos á vocês meninas,
Amanhã ja começo postando algo que nós mulheres maravilhosas adoramooooosss...

Um comentário:

  1. Oi amada, também comecei tem pouco tempo nesse mundo, e olha que estou amando, apesar de dar um pouquinho de trabalho. Torço por você, viu... Estarei sempre te visitando. Já estou te seguindo.

    Louise
    Beijos!!!

    www.bolsacheia.blogspot.com

    ResponderExcluir